terça-feira, 4 de junho de 2013

Saiba como clarear o cabelo

Saiba como clarear o cabelo
Saiba como clarear o cabelo
Conheça varias maneiras de clarear o cabelo podendo ser com água oxigenada e já pra quem não curte a química irei mostrar como clarear o cabelo naturalmente

Primeiro irei postar como clarear o cabelo de forma natural já que sempre foi o preferido entre o publico geral e depois mais abaixo colocarei como clarear o cabelo de forma química.


Clarear o cabelo com camomila
O ingrediente pode ser usado em versão chá ou ainda na composição de produtos do dia a dia, como xampus, condicionadores ou sprays. "Saiba que o resultado é lento e só aparece com a aplicação contínua dos produtos ou da infusão da planta"

Receita infusão de camomila para os fios:

Flores da camomila (opção mais concentrada)
4 colheres (sopa) de flores de camomilas secas
500 ml de água

Modo de preparo: leve a água ao fogo e deixe ferver. Desligue em seguida, acrescente as flores de camomila e tampe o recipiente. Espere esfriar e despeje no cabelo limpo e úmido. Não enxágue.


Sachê de chá
2 sachês de chá de camomila
250 ml de água

Modo de preparo: leve a água ao fogo e deixe ferver. Desligue em seguida, acrescente os sachês e espere alguns minutos até que a água ganhe uma cor amarelada. Retire os sachês e espere a água esfriar. Despeje no cabelo limpo e úmido, deixando-o secar naturalmente.


Clarear o cabelo com água oxigenada
A água oxigenada deve ser de, no máximo, 20 volumes para que a mulher não corra o risco de comprometer a saúde dos fios. Mais que isso, somente profissionais conseguem administrar de forma correta e segura.

Saiba como clarear o cabelo com água oxigenada




Clarear o cabelo com Camomila Intea
Trata-se de uma loção em spray com extrato concentrado de camomila e por ser um produtos de base vegetal, não agride os fios e o mais interessante é que o clareamento é permanente.

O produto deve ser aplicado de 2 a 3 vezes por semana e o clareamento vai se tornando mais evidente a cada aplicação portanto você pode escolher o tom desejado.

Por ser um processo de clareamento natural, pessoas que possuem cabelos castanhos a loiros são as mais beneficiadas pois nessa tonalidade os efeitos são bem visíveis.

Como clarear os cabelos em casa com camomila Intea

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...